Portugues

 E.E.B. Maria Konder Bornhausen

Matéria: Portugues

Professora: Sandra

Dupla: Tiago e Kelton

Feira Internacional de Agricultura


Hoje é meu retorno como jornalista depois de 10 anos sem trabalhar na area e vou dar cobertura na Feira Internacional de Agricultura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e estou muito contente porque esta é uma das maiores feiras de agricultura da América e estou trabalhando para a Revista do Agro, a maior revista de agricultura do Brasil, e hoje no dia 08/11/2023 são exatamente 4h00 e devo chegar lá às 8h00.

Chego lá exatamente às 8h00, pego minhas credenciais de imprensa e vou lá conferir todas as novidades da agricultura que perdi nesses 10 anos e fico maravilhado com tudo, colheitadeiras gigantes, tratores e equipamentos enormes e tudo aquilo com grandes avanços tecnológicos e vendo tudo aquilo me lembro do dia em que comecei a trabalhar como jornalista do ramo agrícola a 30 anos atrás no dia 16 de fevereiro de 1993 com 20 anos de idade na Revista do Agricultor quando fui conferir as novidades do agro na Feira Nacional de Agricultura em São Paulo, fiquei apaixonado por tudo aquilo no primeiro dia.

Hoje, dia 10/11/2023 estou em casa com a matéria já publicada e com grande aprovação dos leitores e não vejo a hora de dar cobertura para os próximos eventos de agricultura.


Comentários